Nossas Notícias

Sebrae/SC realiza webinar gratuito sobre finanças, crédito e legislação trabalhista

SANTA CATARINA. Para auxiliar os empreendedores durante o período de pandemia do Coronavírus, o Sebrae/SC realiza a segunda edição do webinar “Como reduzir os impactos da crise nos pequenos negócios”. A palestra online será nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 10h. O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas em http://sebrae.sc/webinarimpactos2

Durante o Webinar, os empresários poderão tirar dúvidas sobre finanças, crédito e legislação trabalhista. O evento será mediado pelo Diretor Técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro, e terá a participação do Assessor Jurídico do Sebrae, Pedro Pirajá, do consultor especialista em finanças Airton Rigotto, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Rodrigo Rossoni.
Continua depois do anúncio
Além disso, para auxiliar os empresários catarinenses a enfrentarem esse momento, o Sebrae/SC está mobilizado para garantir informação e atendimento remoto aos empreendedores. Por meio da página http://sebrae.sc/coronavirus os empresários podem ter acesso a cursos online gratuitos, consultorias e conteúdo para capacitação.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram