Nossas Notícias

Rio-negrinhense se prepara para disputar vaga no Brasileiro de Boxe Olímpico

RIO NEGRINHO. O rio-negrinhense Guilherme Venske destacou à reportagem do Nossas Notícias que vem se preparando intensamente na busca de uma classificação para o Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico, promovido pela Confederação Brasileira de Boxe Olímpico em data e local ainda a confirmar. Para que o sonho se torne realidade, além dos treinos e cursos que frequenta,  Venske vem focando em uma boa performance no Campeonato Catarinense de Boxe Olímpico, promovido pela Fecaboxe (Federação Catarinense de Boxe Olímpico). Os melhores colocados em suas respectivas categorias são classificados para disputar a competição nacional.

Continua depois do anúncio 
Neste sentido Venske comemorou sua primeira vitória, conquistada neste sábado (15), na primeira etapa da Copa Santa Catarina de Boxe, também promovida pela Fecaboxe e que já vale também como a primeira etapa do Campeonato Estadual.  “Essa luta aconteceu dentro da programação dos Jogos de Verão da Fesporte, que aconteceu na Praia Bico do Papagaio, em Palhoça”,contou. 
Continua depois do anúncio 
  O lutador, que também ministra aulas na Sociedade Musical, destacou que treinou dia a dia para alcançar a vitória e neste processo contou com o apoio do treinador Anivaldo Júnior Silva, da Open Boxe, de Joinville. “Luto por essa academia agora. Foi uma grande satisfação representar a equipe e obter a vitória”.
Continua depois do anúncio 
  A luta foi com Leonardo De Bem, da Company Boxe Clube, de Criciúma. ” A disputa foi decidida no segundo round por nocaute técnico. Foi uma oportunidade muito importante pois serviu de treino já que meus objetivos são o Cinturão Catarinense no final deste ano e o Brasileiro”.
Continua depois do anúncio 
Guilherme finalizou agradecendo o apoio que tem recebido da direção e equipe da Sociedade Musical e dos patrocinadores, que são:  Ótica JR, Dido Burguer, Companhia da Pizza, Celso Ferreira Corretor de Imóveis,Loja Compre Mais e Mundo do Rock. “Minha imensa gratidão à todos”, finalizou.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram