Nossas Notícias

"Bodes do Pedal" retomam projeto de passeios gratuitos para iniciantes

SÃO BENTO DO SUL. O grupo “Bodes do Pedal” retoma nesta quinta-feira (23) o projeto “Pedais para Iniciantes”. A ação tem saída às 19h15, da frente da Karipel (Rua  Antônio Kaesemodel, 2339 / 03, em  Oxford) e além de ser gratuita é aberta a todos os interessados em praticar o ciclismo e só será cancelada em caso de chuva. “Os únicos ‘requisitos’ para os interessados são: vontade de pedalar e trazer  o básico,p que é capacete, luva e lanterna pois o pedal é noturno”, destacaram os organizadores.

Continua depois do anúncio 
Eles lembraram que o Bodes do Pedal é já um  grupo bastante conhecido em São Bento do Sul e região, mas nos últimos tempos estava com as atividades paradas. “Agora estamos retomando com energia total”. Mais informações podem ser obtidas pelo (47) 9.99339010. Sobre o Bodes do Pedal
Continua depois do anúncio 
O grupo foi criado em 2017 por quatro  amigos -William de Paula, Marciano Latocheski , Márcio Latocheski e Luiz Alberto Pabst – que desde criança pedalavam juntos. Então, um dia durante o pedal, decidiram fazer o grupo ”Bodes do Pedal”. “Levamos a sério, criamos nossa logo e uniformes e decidimos fazer os pedais família para reunir cada vez mais integrantes”, contaram.
Continua depois do anúncio 
Hoje o grupo é formado por 25 “Bodes”, dentre homens e mulheres e está  contando com mais participações de pessoas  todas as idades.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram