Nossas Notícias

Espaço Terapêutico Viver Bem lança pacotes para empresas de Rio Negrinho e região

Olá!  Bem vindo novamente você que já me acompanha por aqui! Se você está lendo meu artigo pela primeira vez, quero me apresentar. Sou Simone Aparecida da Cruz Das Chagas. Mulher, esposa, mãe e empreendedora. Formada em Gestão de Negócios pela UnC Rio Negrinho e também formada em Massoterapia com ênfase em Massagens Terapêuticas e Estética, Drenagem Linfática, Aromaterapia, Auriculoterapia, Reflexologia Podal; pelo NES Blumenau. Estou cursando a última fase da Especialização em Psicologia Corporal no Centro Reichiano em  Curitiba (PR).

FUNDEI O ESPAÇO TERAPÊUTICO VIVER BEM PARA 

Trabalho na área Comercial e Gestão de empresas há mais de 20 anos e iniciei na área de terapias a três anos, fundando em fevereiro deste ano o Espaço Terapêutico Viver Bem, que tem como objetivos:  Oferecer qualidade de vida e bem estar do corpo, mente e emoções; Proporcionar aos clientes a oportunidade de encontrar em um único espaço diversas formas de terapias, que são: Terapias Corporais, Auriculoterapia,  Reflexologia;  Aromaterapia. Shantala a massagens para bebês (conexão entre pais e filhos);  Exercícios de Bioenergética;  Exercícios para os olhos (enxergar melhor sem óculos).  Quick Massage Nessa caminhada tenho atendido dezenas de clientes que se dispuseram a trabalhar sua saúde física, mental e emocional. Tenho vivido muitas experiências novas e, principalmente, ouvido muitas histórias de vida que tem me levado a refletir sobre várias questões importantes acerca de um tema que está muito em voga ultimamente, que é a QUALIDADE DE VIDA.

ENTÃO EU TIVE A IDEIA DE LEVAR ALGUNS SERVIÇOS PARA AS EMPRESAS TAMBÉM

 “IN COMPANY” QUICK MASSAGE + AURICULOTERAPIA Apenas 20 minutos  Devido a versatilidade que esta técnica possui, a Quick Massage ou traduzindo, “Massagem Rápida” é indicada para quem possui pouco tempo disponível, pois cada sessão dura em média 20 minutos. A massagem é feita sobre as roupas do cliente e não são utilizados cremes ou óleos. Tratando dores físicas e emocionais  Escolhi associar essa  técnica de massagem rápida a Ariculoterapia, porque a Auriculoterapia é uma técnica de origem chinesa que especifica a região das orelhas como principal foco para localizar os principais desconfortos e mal estar, como dores físicas e emocionais. Sendo assim é possível prevenir e tratar vários problemas através de determinados pontos nas orelhas, os chamados pontos auriculares.    Pacote pode ser usado como uma forma de brinde para colaboradores ou em eventos como SIPAT, semana da saúde, treinamentos, congressos, workshops, etc.

COMO FUNCIONA? 

Até 18 atendimentos em um dia  Por exemplo: Em um período de 8 horas e 30 minutos trabalhadas, é possível  realizar com qualidade até 18 atendimentos. Empresa não precisa disponibilizar um local especial A Quick Massage + Auriculoterapia em empresas é um serviço diferenciado devido à facilidade do atendimento, por não precisar de locais especiais e ter um baixo custo para contratação. 

Benefícios da Quick Massage + Auriculoterapia para os colaboradores

Alívio da dor muscular; Relaxamento da musculatura tensa;  Melhora significativa da circulação sanguínea, aliado no combate ao estresse, muito comum em nossa sociedade; Melhora estados depressivos e ansiedade;  Evita e espaça crises de insônia;  Aumenta o chi (energia vital) e reduz o cansaço físico e/ou psicológico; Alivia dores como: Tendinite, dores na lombar e na coluna;  Auxilia nos tratamentos de emagrecimento;  Ajuda a eliminar o vício do tabaco; Auxilia na melhora de enxaquecas; Harmoniza a energia do organismo e restabelece o circuito energético nos meridianos, o que, em outras palavras, melhora a saúde como um todo;

Benefícios da Quick Massage + Auriculoterapia para a empresa

Reconhecimento de que a empresa está investindo em qualidade de vida da sua equipe;  A massagem ajuda na prevenção de doenças causadas por L.E.R/D.O.R.T, o que pode contribuir na redução do número de afastamentos;  O colaborador relaxa seu corpo e sua mente, o que resulta em um melhor desempenho na volta às suas tarefas; Baixo custo de investimento com grande retorno em curto prazo; A empresa passa a ser reconhecida por proporcionar muito além de serviços e produtos; ela está contribuindo com o bem estar de seus COLABORADORES;

Para a empresa contratante, o que é necessário para a realização da Quick Massage + Auriculoterapia?

Um dos grandes diferenciais desta proposta corporativa é sua versatilidade, onde pode ser realizada em espaços menores; Para uma boa realização da massagem laboral, é necessário um espaço em um local que não haja ruídos e com pouca circulação de pessoas para que no momento do atendimento o colaborador que esteja recebendo a Quick Massage não seja interrompido. 

O que disponibilizo no dia do atendimento da Quick Massage + Auriculoterapia? 

Terapeuta apta e uniformizada; Cadeira de Quick Massage com limite de peso de até 120Kg; Material para uso da Auriculoterapia (hastes, localizador ponto, pincha, algodão, álcool); Toucas descartáveis para encosto de rosto;  Reprodução de músicas adequadas para relaxamento;  Lista personalizada para agendamento prévio das massagens;  Após cada sessão, é descartado a touca utilizada no encosto do rosto, realizada a assepsia da cadeira com álcool e utilizada uma nova touca para garantir a higienização para cada atendimento da massagem. 

DESCONTOS PARA OS COLABORADORES

Visto que, nem todos os procedimentos estão enquadrados em questões de tempo e formas de atender; a proposta de descontos para cada sessão é uma opção que irá auxiliar na possibilidade de contratar os serviços a serem realizados diretamente na clínica.  Nesta versão firma-se uma parceria de convênio com:
  • descontos para os colaboradores nos serviços realizados ,(sendo o colaborador responsável pelo pagamento diretamente na clínica);
  •  se for de interesse da empresa a mesma pode fechar parceira para desconto em folha de pagamento;
  • ou ainda convênio pelo CARTÃO CDL+VANTAGENS, que possibilita pagamento com desconto diferenciado direto na folha salarial

Quer saber mais? 

Entre em contato pelo (47) 9.91530785 e  solicite um orçamento. Você também pode marcar um horário e visitar o Espaço Terapêutico Viver Bem, que fica na Travessa Pedro Reinert, 47, no centro de Rio Negrinho ( próximo ao Colégio Manuel da Nóbrega) 

Será um prazer atendê-los!!!!

Gratidão !!! 🙏

   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram