Nossas Notícias

Futsal masculino de Rio Negrinho perde hoje por 8 x 3 no JASC e está fora do estadual

RIO NEGRINHO. O time masculino de futsal de Rio Negrinho perdeu por 8 x 3 para o de  São Francisco do Sul em partida que aconteceu no final da manhã de hoje no Ginásio do Brüskão. O resultado classifica o time em quarto lugar e tira da equipe a esperança de participar do estadual de futsal. A partida terminou em 5 x 0 no primeiro tempo e chegou a ficar em 6 x 0 no segundo tempo.

Continua depois do anúncio 
De acordo Everson, da V+Sports e um dos patrocinadores do time a equipe entrou em campo bastante abatida pela rotina de jogos que começou na sexta-feira (04). “Eles jogaram abaixo do que sabem. E naturalmente estavam cansados pois são profissionais de outras áreas e não tem como se dedicar diariamente aos treinos de futsal como acontece com equipes onde os jogadores são pagos para treinar”.
Continua depois do anúncio 
Conforme ele, alguns atletas de Rio Negrinho também sofreram lesões e não entraram no jogo. ” Foi uma partida atípica. Nada dava certo! A bola não entrava no gol de jeito nenhum. O  goleiro fez algumas defesas mas nossa finalização estava um tanto ruim, a marcação também não estava a altura”.
Continua depois do anúncio
Quanto ao time de São Francisco, Everson destacou que  envolveu o time rionegrinhense com bastante trocas de passes rápidos e certeiros e acabou fazendo os vários gols. Ele finalizou lembrando que a equipe rionegrinhense merece todo o respeito da torcida, foi jogou com garra, força, determinação e dedicação. “Chegamos à semifinal e isso por si só foi uma grande vitória pois faltou pouco para a classificação para o estadual”.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram