Nossas Notícias

Futsal feminino de Rio Negrinho é eliminado do JASC

RIO NEGRINHO. O time de futsal feminino de Rio Negrinho está fora do JASC. A eliminação aconteceu na manhã de hoje quando a equipe jogou contra Blumenau perdendo por 5 x 0. A partida decisiva foi realizada no Ginásio do Brüskão.

Continua depois do anúncio
A reportagem do Nossas Notícias conversou com o treinador Eduardo Hülse. Ele lembrou que a equipe somou vitórias na sexta e no domingo, tendo um resultado negativo apenas hoje. ” Pelo menos perdemos para um time bom. Nossa equipe foi muito bem durante o jogo e não fizemos gols mais por falhas nossas mesmo e a goleira delas fez grandes defesas”.
Time de Blumenau 
Continua depois do anúncio 
Eduardo falou também que pelo menos a equipe rionegrinhense perdeu para um time muito bom e por isso o grupo da cidade está de parabéns. “Nossas meninas jogaram contra um time onde a maioria das atletas jogaram em ligas estaduais, na Seleção Catarinense de futsal e ainda em municípios onde o futsal é muito forte, como é o caso de Blumenau, Brusque e Itajaí. São atletas muito experientes”.
Continua depois do anúncio 
Sobre a equipe de Rio Negrinho, Eduardo disse que foi formada com 95% de atletas da cidade, sendo três do Pumas de São Bento do Sul. De forma geral, o treinador avaliou que a partida foi de futsal “de verdade”. “Hoje jogamos futsal mesmo. Foi jogo! Tanto que mesmo perdendo o jogo fizemos apenas uma falta. Digo para todo mundo que há a hora certa para tudo. Rio Negrinho ficou fora do cenário estadual do futsal por quase 15 anos”. JOGO DECISIVO PARA O FUTSAL MASCULINO NA NOITE DE HOJE
Continua depois do anúncio 
Ele finalizou convidando a comunidade a apoiar o time de futsal masculino da cidade que entrará em quadra na noite de hoje às 21h30 contra o Itajaí no Ginásio do Bruskão. O vencedor estará classificado para o estadual de futsal. Se o time perder ainda terá uma chance de se classificar para o estadual caso vença o Krona/Joinville ou o São Francisco, que disputam entre si também na noite de hoje.      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram