Nossas Notícias

Futsal feminino de Rio Negrinho vence o Tijucas e disputa eliminatória contra Blumenau na manhã desta segunda-feira

RIO NEGRINHO. A equipe do futsal feminino de Rio Negrinho se classificou para as eliminatórias do JASC após jogo que aconteceu na noite de hoje no Ginásio do Brüskão. O time rionegrinhense venceu a equipe de Tijucas por 4 x 2.

Continua depois do anúncio 
Em um jogo dominado pelas meninas de Rio Negrinho, a partida começou em em alta categoria, com um gol olímpico da jogadora Acksiane. Mais tarde, em uma jogada de troca de passes, a mesma atleta marcou o segundo gol para Rio Negrinho. Tijucas marcou seu primeiro gol mas logo Rio Negrinho já emplacou o segundo gol da partida, em um chute de longe da goleira Duda.
Continua depois do anúncio
Poucos minutos depois a equipe rionegrinhense fez mais um gol, dessa vez da atleta Mayra. Minutos depois Rio Negrinho tomou o segundo gol. Mas de qualquer forma a partida  toda dominada por Rio Negrinho, onde a goleira adversária fez muitas defesas importantes, sagrando-se também como destaque da noite. Por Rio Negrinho o destaque foi  a atleta Acksiane,que chamou a atenção com seus muitos passes e dribles além dos 2 gols.
Continua depois do anúncio 
Agora a equipe rionegrinhense está classificada em primeiro lugar em sua chave, o que leva o time agora a disputar a eliminatória na manhã desta segunda-feira (07) às 10h30 no Ginásio do Brüskão.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram