Nossas Notícias

Joinvilense Global compra participação na Connect Inc, empresa de Big Data do Rio Grande do Sul

A Global Estratégias Financeiras, que atua há mais de 25 anos ajudando empresas a reduzir a inadimplência, anunciou nesta semana a compra de participação da Connect Inc. O valor da operação e a fatia de participação negociada ainda não foram divulgados. A Connect Inc é uma empresa de Big Data que tem como objetivo gerar informações relevantes. Coletam, integram, higienizam, organizam e qualificam informações a fim de apoiar as áreas comerciais, de marketing e de inteligência de mercado na busca de clientes/targets para geração de oportunidades de vendas.

“Estamos extremamente animados com o crescimento que a marca Connect Inc atingirá com essa associação. Unindo o potencial tecnológico de Big Data da Connect com as duas décadas de Know how financeiro da Global vamos   alavancar novas oportunidades para os clientes e agregar ainda mais informações relevantes ao mercado”, explicam os sócios fundadores da Connect Inc, Eduardo Putz e Rafael Trein.

Para a Global, a parceria reforça o compromisso de trazer soluções diferenciadas para o alto desempenho das organizações e tornar seus clientes cada vez mais competitivos

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram