Nossas Notícias

Concurso Caixa Econômica Federal: Bolsonaro anuncia contratação de 2 mil deficientes

Anúncios

Com informações de notícias concursos.com.br
BRASIL. A Caixa Econômica Federal anunciou que vai chamar nada menos que 2.000 pessoas com deficiência. A informação veio através de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, durante a assinatura de um contrato que dará R$ 2,5 milhões ao Comitê Paraolímpico Brasileiro.Além dela, participaram da cerimônia, o Presidente Jair Bolsonaro e o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Continua depois do anúncio
No mês passado, a justiça determinou que o órgão chamasse 2.500 pessoas com deficiência, através da lei de cotas. Além disso, no dia 05 de junho, a caixa anunciou a contratação de 1.000 aprovados no último concurso (2014). A CEF informou que entre 50% e 75% dos chamados serão candidatos com algum tipo de deficiência.
Continua depois do anúncio
De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as convocações têm objetivo de fortalecer a rede de agências. “É importante focar em colocar as pessoas na rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”, afirmou o presidente. Os candidatos serão convocados conforme necessidade e estratégia da estatal.
Continua depois do anúncio
  Confira o vídeo do anúncio clicando na foto abaixo 👇      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram