Nossas Notícias

Crenças e seus impactos na nossa vida cotidiana é tema de evento na Qualithek na próxima semana

Anúncios RIO NEGRINHO. A psicopedagoga e neuropsicóloga Lilian Juraski da Luz promoverá na próxima semana mais um evento na Qualithek (Rua José Maria Cardoso da Veiga, 415, bairro Bela Vista), clínica onde atende juntamente com outros profissionais da área de saúde.

Continua depois do anúncio
Desta vez, conforme anunciou, o tema será “Crenças e seus impactos na nossa vida”. Desde o ano passado, a especialista, que também trabalha na prefeitura de Rio Negrinho, vem realizando encontros temáticos abertos à todas as pessoas interessadas.  
Continua depois do anúncio
Na semana que passou, ela falou sobre o tema “Atraia dinheiro com arquétipos positivos”. Durante o encontro, Lilian destacou que a mente humana é submetida a arquétipos em praticamente cem por cento do tempo.   Os arquétipos, segundo ela, são imagens que influenciam fortemente o nosso inconsciente através de mensagens subliminares e estão presentes nas propagandas, meios de comunicação, embalagens de produtos, materiais escolares e muitos outros. Segundo a especialista, os arquétipos despertam diferentes emoções no inconsciente humano, causando reações individuais e no inconsciente coletivo. Na palestra, ela explicou o significado de alguns dos que definiu como os principais arquétipos (imagens) para despertar e reforçar sentimentos de força, coragem, auto-estima, união e prosperidade, fatores que estão ligados direta e indiretamente ao ganho de dinheiro.
Continua depois do anúncio
Lilian também orientou os participantes de que as imagens podem ser usadas como objetos de decoração em casa ou mesmo em lojas e indústrias. A especialista ainda reforçou que há formas específicas do uso dos arquétipos para que não tenham efeito contrário ao desejado. Durante o encontro ela respondeu perguntas e no final orientou particularmente alguns dos participantes. Uma apresentação sobre mandalas e seus efeitos psicológicos também foi realizada pela estudiosa Adriana Wantowski. Sorteio de brindes e demonstrações de produtos de beleza complementaram a programação. Interessados em conhecer mais sobre o trabalho da especialista podem entrar em contato pelo telefone (47) 9.96650157.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram