Nossas Notícias

[Inusitada, revoltante e com vídeo] Prefeito de cidade do PR aproveita ida a Brasília para fazer sexo em elevador de hotel

Anúncios BRASIL. Este é aquele tipo de notícia que entristece e revolta. Comprovando que hoje, com o acesso muito fácil à todo tipo de informação, Rildo Emanuel Leonardi foi flagrado pelas câmeras do hotel  Setor Hoteleiro Sul recebendo sexo oral de uma mulher dentro do elevador na madrugada do dia 4 de abril.

Continua depois do anúncio
Até aí, seria mais uma dos tantos flagrantes registrados por câmeras de segurança de estabelecimentos do setor. Porém, a questão é que Rildo é prefeito (pelo MDB) da cidade de Tabagi (PR), que tem pouco mais de 20 mil habitantes e fica a cerca de mil km de Brasília (DF).
Continua depois do anúncio
A situação também seria referente apenas a vida pessoal de Rildo se ele não estivesse na capital para cumprir compromissos políticos. O prefeito estava na capital federal para participar da Marcha para Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu em sua 22a edição entre os dias 8 e 11 deste mês.
Continua depois do anúncio
Porém, chegou alguns dias antes do evento e aproveitou para “se divertir” um pouco. Será que a viagem e seus custos adicionais foram pagos com dinheiro público?
Continua depois do anúncio
Conforme o repórter Carlos Carone, do Metrópoles (metrópoles.com), questionado, o prefeito admitiu que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha. No entanto, Rildo afirmou não se recordar dos “momentos quentes” dentro do elevador. Confira o vídeo 👇
Continua depois do anúncio
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram