RIO NEGRINHO. Como usar a qualidade no atendimento como um determinante para concluir uma venda? Sabe-se que muitos são os fatores que definem a compra por parte dos consumidores, mas o bom atendimento pode ser um grande aliado no “fecha venda”.
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- “Para começarmos a refletir sobre qualidade no atendimento que você presta aos seus clientes, eu pergunto: você seria seu cliente?”;
- Atender seu cliente com qualidade requer estrutura emocional, pois nem sempre você vai estar bem,mas não pode permitir que os seus problemas pessoais,interfiram no seu trabalho;
- Atenção! Atendimento de qualidade é aquele que faz o cliente voltar! Seu cliente está voltando?;
- A qualidade no atendimento começa não com o cliente que vem até a sua loja, indústria ou escritório. Ele envolve, EM PRIMEIRO LUGAR, a equipe da empresa. Pois os colaboradores são os primeiros clientes de uma empresa;
- Um profissional de atendimento é responsável por 70% de uma venda;
- Não atenda por atender;
- Chame seu cliente pelo nome;
- Nem sempre você vai ter o que o cliente deseja comprar mas aplicando as estratégias certas vai convencer o cliente fazendo ele visualizar outras situações, atendendo as necessidades dele com os produtos que você tem;
- Lembre-se: cada cliente insatisfeito conta em média para 20 pessoas sobre a não satisfação com o seu atendimento. E cada cliente satisfeito conta para 4 pessoas sobre a qualidade com que você o atendeu