Nossas Notícias

Revoadas

Ivy Baum é mãe da adolescente Taciana e dos pequenos Vitor e Vicente, gêmeos. Dona de casa, esposa, representante comercial, acadêmica de Letras, “se vira” nos 30,40,50, MIL para dar conta de tudo. Escreve para o Nossas Notícias aos domingos, compartilhando desafios, questionamentos, reflexões e conquistas comuns a milhões de mães “reais” em todo o mundo. Contatos com a colunista podem ser feitos pelo ivybaum16@gmail.com ***************************************

ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO E APROVEITE AS PROMOÇÕES DA ALGODÃO & ARTE, empresa que fabrica roupas infantis e infantil juvenis com TECIDOS ECOLÓGICOS! 
Relembrando alguns costumes e gostos da minha filha quando era pequena, lembrei que ela adorava espantar pombos em uma praça aonde caminhávamos de vez na cidade aonde morávamos. Com essa lembrança, entendi que nossas inseguranças e preocupações são como pombos na praça das nossas vidas. Eles ficam lá ocupando nossa cabeça, fazem sujeira em nossos pensamentos e se alimentando das migalhas de felicidade que deixamos cair em nossos corações. Assim como ela afugentava os pombos avançando sem medo sobre eles, nossos temores e inseguranças podem desaparecer numa revoada só, se tivermos coragem para enfrentá-los. Com a pureza de uma criança que se sente como vencedora e invencível e muito corajosa ao correr atrás dos pombos até fazê-los fugir, devemos ser capazes de correr na direção dos nossos medos para que sumam das nossas vidas. E devemos compreender que com certeza, daqui a algum tempo eles voltarão, mas teremos que estar prontos para começar tudo novamente!
Na foto, Vitor e Vicente,filhos de Ivy, vestindo Algodão & Arte. 
ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO e confira todos os trabalhos da Marie Atelier!❤️❤️
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram