Tá bom, o inverno mesmo, oficialmente chega somente no próximo dia 21. Mas o frio já marca presença por aqui faz algumas semanas, não é?
Pois bem! Que tal compartilhar daqueles momentos especiais que o inverno oferece – vinho, comidinhas quentes, filme, pipoca, família e amigos reunidos, jogos da Copa do Mundo e muito mais – no calor de uma lareira?
Criadas em meados do século XVIII, seus formatos, materiais e adornos foram apenas se aperfeiçoando pois as lareiras nunca saíram de moda.
E falando em aperfeiçoamento, um deles resultou na produção das lareiras a álcool, que tem alta qualidade e são vendidas por preços super acessíveis.
Em Rio Negrinho, a Hubltek é empresa referência na produção de lareiras. Sejam lareiras a álcool, lareiras tradicionais ou lareiras personalizadas com materiais e tamanhos diferenciados.
Tudo o que as lareiras a álcool podem oferecer
Os proprietários, Neuza e Nelson Viatek, destacaram os benefícios de cada modelo. “As lareiras a álcool são muito práticas,não aquecem na parte de baixo, o que facilita ainda mais seu uso além de ideias principalmente para quem mora em apartamento. São charmosas, aquecem o ambiente e ainda pode ser usadas como objetos de decoração no verão”.
Super econômicas
Segundo eles, as lareiras a álcool não tem custo de manutenção e são econômicas. “Com 1 litro de álcool é possível manter aquecido por até 4 horas um ambiente com até 40 metros quadrados. A limpeza também não exige nada além do comum e isso torna o produto ainda mais acessível”.
Muitas opções para quem não abre mão das lareiras tradicionais
Quem de jeito nenhum abre mão de uma lareira tradicional também tem muitas opções.
Conforme Neuza e Nelson, a Hubltek produz as lareiras tradicionais em aço carbono, material muito eficiente na retenção de calor. “Estes são modelos que vendem super bem e sempre estão em alta”.
Além dos tamanhos padrão para cantos e laterais de parede, Neuza e Nelson frisaram que a equipe da Hubltek também produz lareiras sob medida. “A manutenção destas lareiras também é muito prática, exige apenas uma limpeza anual da chaminé e o fogo pode ser feito com lenha ecológica, ‘lenha do mato’ que é a bracatinga que ainda pode ser usada e outras madeiras permitidas. Só não pode ser usada lenha que tenha resina”.
A capacidade de aquecimento das lareiras em aço carbono variam de acordo com o tamanho de cada lareira. “Tem as que aquecem 5 metros quadrados, outras 50 metros quadrados, é muito variável”, comentaram os empresários.
“Já produzimos também modelos diferenciados”
Eles contaram que a Hubltek já produziu uma lareira com chapa naval toda enferrujada a pedido de um cliente de São Bento do Sul, que queria uma peça decorativa e funcional. “Também fizemos, a pedido de um cliente, uma lareira embutida no fogão da cozinha de sua casa. Ficou muito bonito”.
Vendas para todo o Brasil
Quanto às expectativas de venda para o inverno que se inicia, os empresários se mostraram confiantes. “Já vendemos várias peças e estamos preparados para atender os pedidos, que não vem só de Rio Negrinho mas também de São Bento do Sul (SC), Campo Alegre (SC), Curitiba (PR) e outros lugares do Brasil”.
Faça seu orçamento já!
A Hubltek fica na Rua Alois Kormann, número 43, no bairro Quitandinha em Rio Negrinho (SC). Informações podem ser obtidas pelos fones (47) 36442521 ou (47) 991412525 (whatsapp).
Confira o trabalho da empresa através do site http://www.hubltek.com.br ou no Facebook através da página Hubltek Metalúrgica.
Você também pode fazer seu orçamento agora acessando este e-mail:
viatekneuza@gmail.com
]]>
Lareiras a álcool: opção prática e funcional para aquecer neste inverno
Facebook
WhatsApp
Telegram