Nossas Notícias

RNR Internet

A  RNR Internet é uma empresa consolidada nos segmentos de internet fibra óptica e via rádio. Atuando nos municípios de Rio Negrinho e São Bento do Sul há mais de 10 anos, possui ampla estrutura e oferece um serviço de alta disponibilidade para seus clientes.

Conta com uma equipe qualificada e treinada para realizar a instalação e acompanhamento dos serviços oferecidos, garantindo assim, qualidade e agilidade, provenientes de uma empresa realmente preocupada a qualidade, garantia e segurança dos serviços prestados.

A RNR Internet conta com planos empresariais e residenciais. Buscando estar sempre evoluindo, a empresa trabalha dentro de todas as normas necessárias, procurando sempre novidades, capacitações e ideias inovadoras.

Com o intuito de sempre auxiliar no crescimento da cidade e região, sua equipe participa ativamente de entidades e grupos que fomentam o desenvolvimento regional. A RNR Internet orgulha-se de ser uma empresa que nasceu e cresceu no e com o município de Rio Negrinho.

 

Dicas super legais

Através do site www.rnr.com.br, os clientes podem testar a velocidade do sinal da internet que recebem seja na residência ou na empresa, acionar a equipe de suporte da empresa através de chat on line ou ainda pedir a ligação de um dos profissionais para o local onde o cliente estiver. Dicas e novidades sobre o mundo da tecnologia também são diferenciais acessíveis para todos – clientes e não clientes – na mesma página.

 

Atendimento

De segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h

Suporte técnico

(47) 992481941 – Atendimento de segunda à sábado das 08h às 12h e das 13h30 às 20h

   

Contate agora!

atendimento@rnr.com.br  https://www.facebook.com/rnrservicosdeinternet/  https://www.instagram.com/rnr_internet/

Quer a melhor internet? Confira o vídeo e fique por dentro de nossos serviços!

  https://media.giphy.com/media/6KXAo3bnolb2w/giphy.gif https://media.giphy.com/media/yosif3qAqqABG/giphy.gif]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram