Nossas Notícias

Rineplast

Produção de embalagens para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de entretenimento e festas, hoteleira e nutracêutica além de tampas em diferentes padrões.
Fundada há mais de 30 anos, a Rineplast atua no segmento de embalagens plásticas, com processos de injeção, sopro, extrusão, injection blow e injection stretch blow, além de acabamentos com serigrafia, tampografia ou hot stamping que valorizam ainda mais as embalagens e realçam os produtos fabricados.
Obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, oferece serviços de desenvolvimento de produtos diferenciados e exclusivos, desde o projeto até a sua fabricação. O laboratório da empresa é próprio, no qual são realizados testes de resistência, vazamento e durabilidade para garantir a eficiência dos produtos.
 
Os equipamentos são calibrados em órgãos certificados para cumprir e atender todas as exigências e normas dos clientes e instituições reguladoras, obtendo assim, controle em toas as etapas do processo produtivo em cumprimento às boas práticas de fabricação.
Todo o sistema da Rineplast é constantemente auditado, com o objetivo de aperfeiçoar os processos, adequar as linhas de produção, inspeção e avançar de forma contínua as especificações técnicas.
A Rineplast é uma empresa que possui uma preocupação permanente com a questão ambiental, seguindo uma política de segurança.
  Endereço
Avenida Julieta Simões de Oliveira, 643 – Industrial Norte – Rio Negrinho/SC
  Telefone
(47) 3203-2879
Atendimento De segunda à sexta das 07h45 às 12h e das 13h às 17h30
Contate agora
  @rineplast
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram